segunda-feira, 29 de Abril de 2024  01:45
PESQUISAR 
LÍNGUA  

Portal D'Aveiro

Inovasis Prescrição eletrónica (PEM), Meios Complementares de Diagnóstico e Terapêutica (MCDT), Gestão de Clínicas Inovasis

Inovanet


RECEITA SUGESTÃO

Cannelones de Cogumelos com Molho Bechamel

Cannelones de Cogumelos com Molho Bechamel

Cozer os cannelones, escorrer e dispor numa toalha de cozinha. Ligar o forno a 200º. Untar um prato de ir ao forno. ...
» ver mais receitas


NOTÍCIAS

imprimir resumo
23-10-2018

“A dedicação no cuidar dos outros foi acompanhada muitas vezes de uma completa negligência no cuidar de si próprio e da sua profissão" - Ordem dos Enfermeiros.



O IX Encontro Ibérico de Enfermagem e a I Gala dos Enfermeiros deixaram vincada a importância dos enfermeiros passarem a cuidar mais de si próprios.

Os trabalhos decorreram no Europarque, em Santa Maria da Feira, e levaram mais de 500 pessoas ligadas à Enfermagem.

Organizado pela Secção Regional do Centro da Ordem dos Enfermeiros (SRCentro), em parceria com o Ilustre Colegio de Enfermería de Cáceres, o IX Encontro Ibérico de Enfermagem, conseguiu juntar cerca de 250 participantes no auditório do Europarque.

Ricardo Correia de Matos, Presidente do Conselho Directivo da SRCentro, reitera que a maior virtude dos enfermeiros é também o seu maior inimigo.

“A dedicação no cuidar dos outros foi acompanhada muitas vezes de uma completa negligência no cuidar de si próprio e da sua profissão. Este Encontro Ibérico significa o desenvolvimento de uma profissão não se faz pela competição, mas sim pela cooperação”.

 


ACESSO

» Webmail
» Definir como página inicial

Publicidade

TEMPO EM AVEIRO


Inovanet
INOVAgest ®